sábado, 11 de dezembro de 2010

Castelão será o nono estádio a iniciar reformas para 2014


 . Foto: LOC/Divulgação
Castelão será totalmente reformulado para a Copa do Mundo do Brasil

    O Castelão, em Fortaleza, será o nono estádio da Copa do Mundo de 2014 a iniciar as reformas para sediar o evento. Na próxima segunda-feira, o governador do Ceará, Cid Gomes, assina contrato com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para o financiamento das obras.
    As primeiras mudanças no estádio cearense acontecerão na parte externa, com a construção de um estacionamento coberto com capacidade para 1.750 veículos, além do edifício-sede da Secretaria do Esporte.
    Dentro do estádio, a maior alteração será a redução da distância da área que separa o acesso dos torcedores sentados nas cadeiras inferiores do gramado, que cairá de 40 m para 19 m. Além disso, o Castelão ganhará um museu e um restaurante, bem como melhorias nos vestiários, camarotes, cabines de imprensa e túneis de acesso.
    Os oito estádios que já se encontram com as reformas em curso são a Arena Amazônia (Manaus-AM), Arena Capibaribe (Recife-PE), Arena Pantanal (Cuiabá-MT), Beira-Rio (Porto Alegre-RS), Estádio Nacional (Brasília-DF), Fonte Nova (Salvador-BA), Maracanã (Rio de Janeiro-RJ) e Mineirão (Belo Horizonte-MG).

    Fiuk anuncia saída da Hori e revela: "Estou em uma nova fase"

    FAMOSIDADES













    RIO DE JANEIRO - Ele lançou um livro, anunciou sua saída de uma banda para se dedicar à carreira solo e apresentou um especial de final de ano ao lado do pai. E tudo isso em um dia só! A segunda-feira (6) marcou uma nova fase na carreira de Fiuk.
    À tarde, o ator e cantor lançou seu primeiro livro – “O Diário de Fiuk” – no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. Durante o lançamento ele anunciou que deixaria a banda Hori para se dedicar à carreira solo. E à noite, em um hotel da zona oeste da cidade, Fiuk recebeu a imprensa ao lado do pai para o lançamento de “Tal Filho, Tal Pai”, especial de fim de ano da Rede Globo.
    Sim, Fiuk está em uma nova fase. “A gente vive de fases, né? E eu estou em uma muito tranquila”, falou ao Famosidades sobre os novos rumos de sua carreira. Depois de ingressar como ator e paralelamente se lançar como cantor ao lado da banda Hori, Fiuk decidiu que seria o momento de deixar o caminho livre.
    “É uma coisa que não vai ser boa só pra mim. Foi uma coisa que a gente vem conversando muito. Quem sabe eu não estou atrapalhando a carreira dos caras. Eles são muito bons!”, elogiou.
    Mas as fãs enlouquecidas do jovem podem ficar tranquilas. Sair da Hori não significa que o cantor vai deixar seus dotes musicais de lado. “A música é a minha vida e sempre foi”, contou ele que busca uma nova banda para acompanhá-lo nos shows

    Selena Gomez disputa prêmio com Jennifer Aniston

    Apesar de ter carinha de menina e apenas 18 aninhos, Selena Gomez vem mostrando que já está bem crescidinha.

    Prova disso é que a cantora concorre ao prêmio Women's Network Image 2011 (prêmio para as mulheres que mostram os valores femininos de forma positiva, por meio da mídia), ao lado de beldades como Elizabeth Taylor, Susan Sarandon e Jennifer Aniston (só para quem pode!).

    A premiação acontece dia 18 de janeiro.

    Boa sorte Selena!

    Pai de Demi Lovato ataca dançarina que teria sido agredida pela estrela teen


    Getty Images  /.Agência

    Demi Lovato

    Patrick Lovato disparou farpas contra a dançarina Alex Welch e afirmou que ela não deveria processar sua filha por agressão. Demi Lovato - que está internada em uma clínica de reabilitação - teria agredido Alex durante uma turnê do grupo Jonas Brothers. "Demi e a Disney tem advogados realmente muito bons, esta menina não deveria processar. Ela não vai ganhar. Demi é bem sucedida e tem muito dinheiro, é por isso que esta garota está atrás dela. Ela não faria isso se Demi não fosse famosa", disse Patrick Lovato.

    Taylor Swift tambem sofreu bullying

    TAYLOR SWIFT NÃO SE DEIXOU VENCER PELO BULLYING vocês sabiam que a Taylor Swift também foi vítima de bullying quando frequentava a escola?
    Ela, como muitas outras estrelas, sofreu com o bullying quando era adolescente, algo que deixou marcas.. para o bem! Taylor soube tirar proveito desta má experiência que lhe serviu de inspiração para se aprimorar mai no violão  e compor músicas:
    "Há duas coisas que você pode fazer se sofrer bullying: você pode deixar que isto a destrua ou pode usá-lo como combustível  para alimentar seus sonhos e trabalhar mais afincadamente".
    Taylor contou como este acontecimento na sua vida foi transformado em fonte de inspiração: "não me convidavam para as festas, agora olho para trás e fico muito agradecida por isto. Eu aproveitava para ficar em casa tocando violão até que meus dedos sangrassem ".
    Uma ótima maneira de tirar proveito das más situações. Temos a certeza wambies de que a Taylor não odeia os que a incomodaram na escola!

    celebration

    Mais postagens !

    Para ver mais postagens, clique em ``postagens mais antigas ´´.